top of page
Buscar
  • Foto do escritorConversani Assessoria

Por que alguém paga para você ganhar dinheiro?

Atualizado: 3 de mai. de 2019


Essa é a pergunta que todo empresário deveria se fazer, e isso não pode ser meramente uma análise vazia. Essa é a pergunta de UM MILHÃO DE DOLARES.

Quando seu cliente entra em contato com você ou seu departamento de vendas ele tem uma expectativa que se você estiver totalmente consciente e realmente agregado aquela expectativa ao produto ou serviço que você vai  oferecer e entregar ao seu cliente, além de realizar a venda você terá conquistado seu cliente por muito tempo, sem falar no boca a boca.


Muitas vezes o cliente não sabe o que ele espera, e é você que deve oferecer e entregar isso a ele.


E como isso funciona na prática?


Na realidade quem faz isso é você, as vezes sem saber também, mas deveria.

Quando você tem a iniciativa de empreender é porque você acha que é bom em alguma coisa, e bem provavelmente é essa coisa que você deveria estar oferecendo e vendendo.

Você vai buscar atender o seu cliente de forma a entregar o produto ou serviço que ele necessita, mas com certeza ele não quer só isso, ele quer mais, se assim não fosse você não seria diferente da concorrência, e aí ele NÃO PAGARIA PELO SEU GANHO(LUCRO).

Sabendo o que o cliente espera, esse será o seu diferencial em relação à concorrência, e deverá focar seus esforços nisso. Fortalecendo esses pontos de diferenciação, você poderá estabelecer e propagar uma força em relação à concorrência e conquistar mais clientes, gente querendo pagar pelo seu lucro.


Quando se fala em treinar e capacitar o pessoal, obviamente tem uma abrangência bastante grande, no entanto, se você souber focar esse treinamento no seu diferencial e no atendimento, você terá maior facilidade para conquistar e manter seus clientes.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page